Notícias

Empresa brasileira investe 4 milhões de dólares e inova exames laboratoriais - Abril / 2015

O projeto chama-se Unidades de Exames Rápidos e já recebeu investimentos de 4 milhões de dólares nos últimos cinco anos. No segundo semestre de 2014, após um road show pelo Brasil para apresentação das UERs, foi a vez de levar o projeto para o exterior, em países como Colômbia, Canadá e Angola.

VER MAIS >

Nagis apresenta Unidades de Exames Rápidos para o AMA de São Paulo. Fevereiro/2015

A empresa Nagis Health, desenvolvedora da ideia, realizou mais de 50 exames de sangue e eletrocardiograma em pacientes da AMA – Atendimento Médico Ambulatorial, no centro da cidade de São Paulo.

VER MAIS >

Unidades de Exames Rápidos são apresentadas para a Prefeitura de São Paulo. Janeiro/2015

O objetivo da empresa é demonstrar a eficiência dos equipamentos das UER’s e avaliar o tempo de resposta dos diagnósticos para possível implementação da nova tecnologia dentro de unidades de saúde de São Paulo.

VER MAIS >

Em 2014, Nagis Health visita 36 cidades do Brasil e realiza mais de 12 mil exames- Outubro/2014

Durante todo o ano, a empresa visitou 12 estados do Brasil, totalizando 36 cidades, para apresentar às secretarias de saúde, hospitais, empresas de medicina ocupacional, entre outras entidades as Unidades de Exames Rápidos (UER’s).

VER MAIS >

As dores da saúde - Setembro/2014

Reclamações de filas de espera e mau atendimento rendem aos políticos, em geral, nota zero, já que respostas eficazes a esses problemas raramente são apresentadas.

VER MAIS >

NAGIS realiza ação social no Nordeste do Brasil - Abril/2014

A NAGIS Health percorreu no mês de abril vários Estados do Nordeste brasileiro, entre eles os Estados da Paraíba, Alagoas e Salvador, e em uma ação social realizou diversos exames em comunidades carentes. Confira o vídeo desta ação.

VER MAIS >