Telemonitoramento de Saúde - Reduzindo o risco de agravos | Nagis Health

Medicina Preventiva

Telemonitoramento de Saúde - Reduzindo o risco de agravos
Acompanhe a saúde de grupos de risco e doentes crônicos, reduzindo o risco de agravos de doenças e o custo assistencial.

O acompanhamento de doentes crônicos, grupos de risco para desfechos de doenças (câncer, IRC, AVC, depreção, cardiopatias, etc) e outros grupos em situações específicas, permite orientar, monitorar e realizar encaminhamentos médicos. 

O telemonitoramento é realizado pela NAGIS através de profissionais de saúde qualificados, que utilizam protocolos de acompanhamento, ajudam e incentivam o bem-estar. Com esta ação é possível prevenir agravos de doenças, reduzir o custo assistencial e melhorar a produtividade das organizações.

A NAGIS pode assumir a gestão da saúde do paciente através de um gerente de cuidados por telemonitoramento e atendimento médico receptivo 24 horas por dia, 7 dias por semana. O software PGS-Nagis, capaz de aprender protocolos diagnósticos e terapêuticos, auxilia os profissionais de saúde a estabelecerem linhas de cuidados e os orienta sobre as melhores práticas. O software permite ainda a adaptação de protocolos de cuidado a situações e locais específicos. Os gerentes de cuidados e os médicos o utilizam como guia. A fonte pagadora e o hospital utilizam o software PGS-Nagis para avaliarem se os cuidados oferecidos ao paciente estão modificando o nível de complexidade de sua saúde e reduzindo custos assistenciais.

 

Vídeos