Medicina Preventiva

Mapa de Saúde - Identificando os riscos e as soluções
Identifique grupos de risco e quais ações realizar para auxiliar na melhoria da qualidade de vida e reduzir custos assistenciais.

Através de um avançado algoritmo, a Análise de Risco possibilita uma análise em dados assistenciais de uma determinada carteira, elaborando um Mapa de Saúde de uma organização ou de uma Operadora de Saúde.


Com este estudo, é possível analisar a curva de custo/utilização de 103 desfechos de doenças (ex.: AVC, IRC, Cardiopatias) e predizer com alto grau de assertividade, com meses de antecedência, pessoas que correm o risco desses desfechos. Através do serviço de Telemonitoramento é possível manter contato com essas pessoas e encaminhá-las para um acompanhamento mais próximo de sua saúde.


O Mapa de Saúde permite definir quais ações de gestão da saúde aplicar. Acompanhando os doentes crônicos e aqueles com alto risco de desfechos de doenças (câncer, IRC, AVC, depressão, cardiopatias, etc) é possível oferecer qualidade de vida, redução do custo assistencial e redução do absenteísmo para as empresas.

Imagens

Vídeos